Danilo Avelar garante vestiário 'blindado' e confiança em Carille

Lateral-direito concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Jogador deve ser titular no domingo diante do Vasco, na Arena, ás 11h

Lance

Lance

Lance

Danilo Avelar concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (27) logo depois do treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava. O lateral-direito tratou de elogiar o ambiente interno do clube.

- Sobre o ambiente, só nós que vivemos aqui sabemos o que acontece. De fora, são apenas burburinhos. Nosso ambiente é blindado de polêmicas, Carille dá ouvidos a todos os atletas. Isso que falam não é justo, muito pelo contrário, estamos contentes com o que Carille nos mostra. Não é só culpa dele, muitas vezes são nós jogadores que não conseguimos fazer o que ele passou – disse.

O camisa 35 também comentou sobre a confiança do elenco no trabalho do treinador.

- Somos um grupo, não estamos descontentes com ele, compramos a ideia do Carille e confiamos 100% no treinador – afirmou.

Sobrou tempo até para comentar sobre as chances de título do Timão no Campeonato Brasileiro. Hoje com 35 pontos, o Timão está a 13 do líder Flamengo – mas tem um jogo a menos na tabela, já que ainda enfrentará a Chapecoense pela 21ª rodada, na semana que vem.

– Claro que dá para brigar, tem muito jogo ainda pela frente. Óbvio que o time da ponta está numa sequência boa, mas temos de olhar nosso trabalho e pensar em todo jogo pontuar. Temos condições e vamos fazer por merecer –projetou o lateral-esquerdo