Daniel Alves terá o salário mais baixo do elenco do Barcelona
Brasileiro voltará a vestir as cores do clube catalão depois de cinco anos. Objetivo do lateral é jogar a Copa do Mundo do Catar
Futebol|Do R7

Daniel Alves terá o salário fixo mais baixo do elenco do Barcelona, revelou o Sport. O valor a ser pago ao atleta não foi informado, mas sabe-se que poderá subir caso algumas metas sejam atingidas, principalmente no que se refere à conquista de títulos.
O clube blaugrana passa por uma situação econômica complicada e outros jogadores também estão recebendo menos para vestir a camisa culé. Sergio Agüero, Memphis Depay e Eric García aceitaram contratos em que os bônus serão importantes.
Além da questão salarial, o jornal da Catalunha informou que Daniel Alves buscou acertar um contrato até o fim de 2022 com vistas à Copa do Mundo, mas aceitou o vínculo até o fim da temporada. Caso o desempenho do veterano seja satisfatório, o clube poderá optar pela continuidade do jogador.
Na manhã desta segunda-feira, o lateral direito passou por exames médicos e participará de treinamento com os companheiros. No entanto, o atleta só poderá entrar em campo pelo Barcelona a partir de janeiro, e a estreia pode ser contra o Mallorca.
Recuperação no Espanhol
O Barça está em nono lugar no campeonato, com 17 pontos em 12 jogos, depois de um início difícil de campanha em que o técnico Ronald Koeman foi demitido.
"Trabalhei muito durante toda a minha vida e agora estou aqui para ajudar o Barcelona a crescer", disse o jogador ao canal de televisão do Barça. "É um desafio incrível e estou fascinado por ele. Lutar e defender esta camisa."
Lewis Hamilton homenageia Senna em Interlagos: veja sete destaques
Depois de um fim de semana cheio de acontecimentos esportivos, o R7 preparou para você um apanhado dos maiores destaques dos últimos dias. Para dar início aos destaques desta segunda-feira (15), o piloto britânico Lewis Hamilton venceu o GP de Interla...
Depois de um fim de semana cheio de acontecimentos esportivos, o R7 preparou para você um apanhado dos maiores destaques dos últimos dias. Para dar início aos destaques desta segunda-feira (15), o piloto britânico Lewis Hamilton venceu o GP de Interlagos de forma heroica, após ter largado na décima posição no começo da corrida. Hamilton, além da vitória, imitou gesto do lendário piloto brasileiro Ayrton Senna, passeando com uma bandeira do Brasil levantada para cima pela pista de Interlagos. Histórico!