Futebol Daniel Alves pode estrear pelo Barcelona nesta quarta-feira

Daniel Alves pode estrear pelo Barcelona nesta quarta-feira

Duelo contra o Linares, pela Copa do Rei, deve ser o primeiro jogo oficial do brasileiro desde que retornou ao clube catalão

Lance
Daniel Alves pode fazer sua reestreia pelo Barcelona nesta quarta, diante do Linares

Daniel Alves pode fazer sua reestreia pelo Barcelona nesta quarta, diante do Linares

Lance

A inscrição de Daniel Alves nas competições de futebol da Espanha foi aprovada e o lateral-direito pode estrear contra o Linares, nesta quarta-feira (5), pela Copa do Rei. O atleta foi relacionado por Xavi e tem grandes chances de iniciar o confronto no 11 titular.

Por conta de diversos desfalques devido a lesões e aos recentes casos de Covid-19, os culés não contam com Sergiño Dest, ala destro de origem. Com isso, o ex-jogador do São Paulo disputa posição com Óscar Mingueza, que é zagueiro, mas joga improvisado na lateral quando necessário.

Além de Daniel Alves, o atacante Dembélé estará apto para entrar em campo após ter testado negativo para a Covid-19. No entanto, os zagueiros Lenglet e Umtiti foram cortados da lista de Xavi por conta de problemas gástricos.

Por causa dos desfalques no elenco, o time escalado pelo técnico catalão deve ter: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Araújo e Alba; Busquets, De Jong e Nico; Dembélé, Akomach e Jutglá.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas