Daniel Alves diz que não se aposenta sem antes jogar na Premier League
Ao jornal 'Telegraph', o lateral disse que admira a paixão vista no futebol inglês e afirmou que o PSG precisa aprender a jogar contra "clubes grandes"
Futebol|Do R7
Desde maio afastado dos gramados por conta de uma lesão, Daniell Alves está próximo de voltar à ação. Em entrevista ao jornal inglês 'The Telegraph', disse que o PSG precisa aprender a jogar contra grandes clubes e afirmou que não se aposenta sem antes jogar por uma equipe da Premier League.
Leia também
Tite convoca Alex Sandro e Renato Augusto para a seleção
Real Madrid confirma lesão e Casemiro vai desfalcar seleção
Seleção brasileira deverá ter meio-campo renovado nos amistosos
Após nova derrota do Monaco, Henry admite: 'Nossa briga é pra não cair'
Agente diz que Pogba melhorou relacionamento com Mourinho
- A ideia de que eu talvez encerre minha carreira sem jogar na Premier League não é possível. Com certeza, é o futebol mais impressionante do mundo. Primeiro, por causa do respeito dos torcedores aos jogadores, depois por causa da paixão dentro de campo. Se eu puder jogar, vai ser perfeito, mas isso vai acontecer de uma maneira ou outra - disse o brasileiro.
O lateral foi comandado por Pep Guardiola, no Barcelona e disse que não foi para o Manchester City por causa de decisões familiares. Além disso, disse recentemente que ficou muito próximo de acertar com o Chelsea de José Mourinho. Sobre seu atual clube, Dani Alves criticou a atuação do PSG na Liga dos Campeões e disse que o clube parisiense precisa aprender a se impor.
- O PSG está muito confortável no Campeonato Francês, mas eles precisam se impor nos jogos contra os grandes clubes. Eu não acho que a equipe entendeu o que eles estavam enfrentando quando jogaram contra o Liverpool. Eles estão no caminho para entender, mas se não entenderem, vão aprender com o custo - finalizou.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Italiano transforma jogadores em personagens dos Simpsons: