Futebol Dani Alves vê ida ao São Paulo como dia mais feliz da carreira

Dani Alves vê ida ao São Paulo como dia mais feliz da carreira

No Instagram, camisa 10 do Tricolor respondeu perguntas sobre sua carreira e sua vida, dando declarações polêmicas

Lance
Daniel Alves está no São Paulo desde 2019

Daniel Alves está no São Paulo desde 2019

Lance/Instagram

Neste sábado (27), Daniel Alves decidiu interagir com seus seguidores por meio de seu Instagram. Ao responder perguntas de fãs e torcedores, o camisa 10 citou sua ida ao São Paulo como o momento mais feliz de sua carreira. O atleta está no Tricolor desde 2019.

Veja também: Futuro de Lionel Messi

Em sua conta no Instagram, o meia abriu uma caixa de perguntas, para poder tirar algumas dúvidas de seus fãs sobre sua carreira, sua vida e, inclusive, algumas particularidades.

Perguntado sobre o momento mais feliz de sua carreira, Daniel respondeu:

- Realizar o sonho de vestir a camisa do São Paulo. Não podia realizar tudo menos o sonho de criança.

Torcedor desde a infância, Daniel nunca escondeu sua paixão pelo São Paulo e, durante as perguntas, revelou que seu jogador favorito do Tricolor, na época em que era criança, era o Palhinha.

O camisa 10 falou, também, sobre seus objetivos da carreira. Daniel Alves revelou que seu foco, seu projeto, é jogar a copa de 2022 pela seleção brasileira.

Aos 37 anos, o maior campeão da história do futebol era presença confirmada nas convocações do Brasil, mas, de 2020 para cá, passou a ser contestado, ficando de fora da lista em alguns momentos. Daniel, porém, se mostrou confiante no objetivo.

Daniel Alves fala sobre desejo de defender a seleção

Daniel Alves fala sobre desejo de defender a seleção

Lance

Durante as respostas, Daniel Alves deu ainda mais declarações polêmicas. O meia afirmou que tem o sonho de jogar no futebol inglês, por admirar a qualidade do campeonato e o respeito pelos atletas.

Daniel Alves sonha em jogar na Inglaterra

Daniel Alves sonha em jogar na Inglaterra

Lance

O camisa 10 aproveitou ainda para ironizar a cobrança em massa que recebe de torcedores. O atleta foi questionado se o torcedor brasileiro é chato, pergunta que respondeu de maneira irônica e humorada.

Dani Alves ironiza torcida brasileira

Dani Alves ironiza torcida brasileira

Lance/Instagram

Últimas