Futebol Daiane aponta caminho para Flamengo vencer o Carioca feminino

Daiane aponta caminho para Flamengo vencer o Carioca feminino

Zagueira do Rubro-Negro falou sobre as expectativas para o início do Estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca feminino neste domingo, contra o Barcelona-RJ. A zagueira Daiane revelou as primeiras impressões sobre o torneio estadual e, de quebra, também apontou o caminho para o Rubro-Negro se sagrar campeão.

Depois de encerrar a participação no Campeonato Brasileiro da categoria, ao ser eliminado pelo Internacional, o Flamengo manteve rotina de treinos visando o Carioca. De acordo com Daiane, essa sequência foi crucial para a preparação rubro-negra.

+ Torcida do River Plate se anima com Rodinei: “É o escolhido”

- A preparação está sendo ótima, estamos super focadas para essa competição que é super importante para o Flamengo. Sabemos do nosso objetivo e estamos trabalhando muito para alcançá-lo - disse.

Anunciada no primeiro semestre, a zagueira ainda apontou o principal caminho para o Flamengo se sagrar campeão da competição. Com moral, Daiane se mostrou bastante otimista com a evolução da equipe.

- As expectativas são sempre as melhores possíveis. Para vencer esta competição precisamos manter o ritmo, continuar firme nos treinamentos, buscar o entrosamento que necessitamos e evoluir cada vez mais como equipe - finalizou.

+ Flamengo x Ceará: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

O Flamengo recebe o Barcelona-RJ às 10h (de Brasília), no CEFAN. A partida contará com transmissão da FlaTV, no YouTube.

Últimas