Futebol Cúpula do Corinthians atualiza situação de Paulinho: 'Mais alguns dias estará concluído'

Cúpula do Corinthians atualiza situação de Paulinho: 'Mais alguns dias estará concluído'

Volante está apalavrado com o Timão, que acerta detalhes finais para anunciar a volta do jogador. Nesta semana, vídeo em que Paulinho aparece no CT viralizou nas redes sociais

Lance

Apesar do acerto iminente, o Corinthians ainda adota cautela para anunciar a volta do volante Paulinho, ídolo do clube. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, o o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, detalhou como está a negociação com o jogador.

- O Paulinho ainda não é jogador do Corinthians, e acho que o currículo do Paulinho não precisamos aqui estar falando, já mostrou em todos os lugares, é um grande atleta e, em mais alguns dias estará concluído, e vocês saberão todos os passos. Peço que aguardem, mas não posso falar de Paulinho como jogador do Corinthians ainda - afirmou o dirigente.

Nesta semana, imagens do jogador no centro de treinamento do Alvinegro foram vazadas nas redes sociais. Nelas, o atleta aparece utilizando o calção do clube e conduzindo a bola enquanto é filmado no CT Joaquim Grava.

Paulinho corinthians

Paulinho corinthians

Lance

Paulinho está perto de voltar (Foto: Eduardo Viana/Lancepress)

- Ontem vazaram alguns coisas, ele nos fez uma visita, veio treinar, amigo nosso aqui, a gente recebe ele sempre que precisar da estrutura. Dos atletas que aqui estão, tendo esse peso de ser campeão mundial ou não, o que vale para nós é a capacidade desse atletas, o que ele pode entregar. Esse peso não aumenta, a camisa é pesada por si só, seja qual posição for, um dia estive em campo, hoje estou como gerente de futebol, existe uma responsabilidade tremenda, tem de ter cobrança. Ele ter sido um campeão mundial não vai fazer isso aumentar. A pressão pelo resultado vai ser a mesma - disse Alessandro, gerente de futebol do Alvinegro.

Paulinho e Corinthians já têm um acordo verbal há algum tempo e o contrato deve ser de dois anos. O jogador está livre no mercado após rescindir contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Apesar do vídeo, o clube ainda não se manifestou.

Últimas