Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuiabá x Santos: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Jogo marcado para este domingo, na Arena Pantanal, colocará duas equipes com objetivos traçados, mas bem diferentes no atual Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos visita o Cuiabá neste domingo (28), às 18h, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. Em momentos diferentes, o time da Vila Belmiro busca se aproximar ainda mais dos líderes e brigar por uma vaga na próxima Copa Libertadores, enquanto os mandantes tentam se distanciar do rebaixamento.

O técnico Lisca tem quatro desfalques confirmados: o volante Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Carlos Sánchez, ainda se recuperando de uma lesão no posterior da coxa, e Luan, com quadro de virose gastrointestinal, não viajaram.

Com as mudanças na equipe, o atacante Bryan Angulo e o volante Guilherme Camacho treinaram durante a semana e devem ganhar espaço na equipe titular.

O time do técnico António Oliveira também estará desfalcado. O meia-atacante Valdivia e o lateral-direito Daniel Guedes estão suspensos. Também não participa da partida o meia Gabriel Pirani, que sofreu uma entorse e pertence ao Peixe.

Continua após a publicidade

Contra a equipe do Mato Grosso, o Alvinegro Praiano tentará quebrar um longo tabu: desde que a Arena Pantanal foi construída, pensando na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a equipe não venceu. São cinco jogos com três derrotas e dois empates. No ano passado, perdeu por 2 a 1, com Fernando Diniz no comando.

O Santos vem de vitória no clássico contra o São Paulo por 1 a 0, com gol do atacante Lucas Braga. Com o triunfo, o Peixe ocupa a oitava colocação do torneio nacional com 33 pontos conquistados. Já o Dourado está na 16ª colocação, com 24 pontos conquistados.

Continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X SANTOS

Continua após a publicidade

Data e hora: 28 de agosto de 2022, às 218h00 (horário de Brasília)

Local: Arena Pantanal - Cuiabá

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

CUIABÁ: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur (Camilo); João Lucas, Rafael Gava, Pepê e Kelvin Osorio, Alesson, André Luís e Deyverson. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Valdivia e Daniel Guedes (suspensão), Gabriel Pirani (lesão)

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo. Técnico: Lisca

Desfalques: Sánchez e Luan (departamento médico), Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández (suspensos)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.