Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuiabá estreia na Sul-Americana com vitória sobre o Melgar, do Peru

Equipe fez a sua estreia em competições internacionais

Futebol|

Elton fez os dois gols do Cuiabá
Elton fez os dois gols do Cuiabá Elton fez os dois gols do Cuiabá

O Cuiabá conseguiu um feito histórico na noite desta quinta-feira (7). Em sua estreia pela Copa Sul-Americana, o Dourado garantiu o triunfo por 2 a 0, diante o Melgar, o seu primeiro diante adversários estrangeiros. Com o triunfo, o time estreia com pé direito e garante três pontos no Grupo E. Elton foi o autor dos dois tentos.

Em sua estreia na Copa Sul-Americana, o Cuiabá não começou bem. Apesar de visitante, a equipe do Melgar dominou a primeira etapa completamente. O time chegou com uma alta marcação, além de dificultar a saída de bola dos brasileiros. Os peruanos tiveram as melhores chances para marcar. No entanto, esbararam na defesa do goleiro Walter, que evitou os cinco chutes a gol dos visitantes.

Diferente da primeira etapa, o Cuiabá voltou mais agressivo para o segundo tempo, principalmente com a entrada de Valdívia, que fez o primeiro chute a gol. O Melgar até tentava, mas não conseguia encontrar espaços no campo de ataque. Depois de uma chance perdida por Pepê, Valdívia conseguiu balançar as redes, aos 30. Porém, o árbitro tinha marcado pênalti para o Dourado. Na cobrança, Elton perdeu, mas garantiu a vitória no rebote. Nos acréscimos, o Cuiabá, que manteve uma alta pressão, ampliou. Aos 49, Elton aproveitou cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.