Futebol Cuiabá disponibiliza setor da Arena Pantanal para a torcida do São Paulo

Cuiabá disponibiliza setor da Arena Pantanal para a torcida do São Paulo

Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, pela 25ª rodada do Brasileirão-2021. Clube mato-grossense buscou a liberação junto ao governo do estado devido à procura

Lance
Lance

Lance

Lance

O público está começando a voltar no futebol brasileiro, inclusive para as torcidas visitantes. E a notícia é boa para os são-paulinos, que terão um setor exclusivo na Arena Pantanal, na partida contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira (11 de outubro), pela 25ª rodada do Brasileirão-2021.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja as chances de título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

Na última segunda-feira, o Cuiabá emitiu uma nota oficial para explicar a liberação desse setor devido à alta demanda. Segundo o clube, foi buscada uma solução junto ao Governo do Estado do Mato-Grosso para que os torcedores visitantes tivessem acesso ao estádio sem que houvesse conflitos.

O setor liberado é o Norte Inferior, cujo ingresso custa R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Se houver uma demanda ainda maior, o setor Norte Superior será aberto para abrigar os são-paulinos. Veja a nota oficial divulgada pelo Dourado.

NOTA OFICIAL – SETOR VISITANTE NA ARENA PANTANAL

"O Cuiabá informa que após tratativas com o Governo de Mato Grosso e a Secretaria de Saúde, o setor Norte Inferior da Arena Pantanal será aberto para a torcida do São Paulo, na partida do dia 11 de outubro, pela Série A do Brasileiro. A diretoria do Dourado buscou a liberação junto ao governo devido à alta procura dos torcedores por um setor exclusivo e para evitar eventuais problemas entre as torcidas nas arquibancadas. Caso haja demanda, o setor Norte Superior também será aberto para venda de ingressos.

Para os torcedores que compraram bilhetes no setor Oeste Inferior, agora indisponível por conta do Centro de Triagem que não será desmontado a tempo, ou adquiriu em outros setores e queiram estar na torcida visitante, podem realizar a troca presencialmente na loja do Cuiabá, localizada no Shopping Estação, ou na Escolinha do Cuiabá, na Avenida Beira-Rio.

Além desses dois pontos, o Dourado também vai abrir, a partir desta quarta-feira ao meio-dia, uma bilheteria em frente ao Portão F, no Setor Leste da Arena Pantanal.

Para os clientes que adquiriram ingresso pela internet do setor Oeste Inferior, o Dourado vai disponibilizar um canal online para a troca dos bilhetes. Em breve, o clube irá divulgar mais informações para a realização deste procedimento.

O Cuiabá pede desculpas pelos transtornos, mas reitera que trabalha com o retorno do público em meio à pandemia, dentro de um estádio que abriga o Centro de Triagem de combate à Covid-19, em que o clube depende do Governo de Mato Grosso para utilizar o espaço"

Últimas