Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cueva, sobre confusão em balada: 'Só devo desculpa à minha família'

Meia do Santos também comentou do interesse do Alianza Lima em seu futebol: 'Claro que tenho vontade de voltar ao time que sou torcedor'

Futebol|Do R7

Cueva se envolveu em mais um problema com a diretoria do Santos
Cueva se envolveu em mais um problema com a diretoria do Santos Cueva se envolveu em mais um problema com a diretoria do Santos

O meia Cueva se apresentou à seleção peruana para os amistosos contra o Uruguai, nos dias 10 e 14 de outubro, em Montevidéu e Lima, respectivamente. O jogador do Peixe deu entrevista coletiva nesta terça-feira e voltou a falar sobre a confusão em uma casa noturna de Santos.

Cueva explicou que conversou com sua família e pediu desculpa pelo caso. Na ocasião, o atleta foi insultado por torcedores do Santos, que arremessaram uma garrafa em sua direção. O jogador não deixou por menos, partiu para cima, mas foi contido por pessoas no local.

Leia também

O meia foi afastado pela diretoria do Santos. O superintendente de futebol Paulo Autuori tem o controle do caso e tomará a decisão final depois da Data Fifa.

"Conversei com a minha família e pedi desculpas sobre o caso. Eles são os mais importantes para mim. Os comentários podem ser bons ou ruins, mas só a minha família importa para mim e é a eles que devo desculpas", afirmou Cueva.

Publicidade

Também nesta terça, o Alianza Lima-PER manifestou interesse em contar com Cueva a partir de 2020. O camisa 8 do Alvinegro diz que tem vontade em atuar pelo time do coração, mas quer, primeiramente, se concentrar em retomar seu bom futebol.

"Claro que tenho vontade de voltar ao time que sou torcedor, onde tive oportunidade de jogar por nove meses. Isso veremos com o tempo. Enquanto isso, tenho que me preocupar em me manter no futebol de alto nível", explicou o camisa 8 do Santos.

Publicidade

Cueva foi contratado pelo Santos junto ao Krasnodar-RUS por R$ 26 milhões, que serão pagos em 2020. Em 16 jogos no ano, o meia não marcou gols e nem deu assistências.

'Chocolate alemão' e CR7 marcando: os destaques da Champions na terça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.