Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuesta valoriza classificação do Botafogo pela Copa do Brasil: 'Precisávamos reagir dentro de campo'

Defensor exalta postura do Alvinegro na goleada por 7 a 1 sobre o Brasiliense nesta quarta-feira (15), pela segunda fase da Copa do...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A forma como o Botafogo obteve sua classificação para a Copa do Brasil foi exaltada por Víctor Cuesta. Na saída do gramado do Kleber Andrade, em Cariacica (ES), o defensor destacou a forma como a equipe consolidou a goleada por 7 a 1 sobre o Brasiliense nesta quarta-feira (15), pela segunda fase da competição.

O defensor foi um dos que marcaram na partida e recebeu aplausos dos torcedores capixabas.

- Fico feliz pelo carinho da torcida. Trabalhamos para fazer nosso melhor, precisávamos reagir dentro de campo. Nosso grupo de trabalho é muito bom, mas precisávamos mostrar isso dentro de campo. Hoje, graças a Deus, foi um grande resultado - afirmou, ao Amazon Prime Vídeo.

O argentino ressaltou que a goleada será fundamental para revigorar o ânimo do Alvinegro.

Publicidade

- Foi um resultado importante, que precisávamos para dar sequência ao nosso trabalho. Estamos muito felizes de fazer parte do Botafogo - disse.

O Botafogo agora se volta para a Taça Rio, que dá vaga à Copa do Brasil de 2024. A equipe encarará no sábado (18) a partida de ida das semifinais, contra a Portuguesa. O Alvinegro precisa do título para se garantir na competição nacional via Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.