Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuesta nega falta, brinca sobre gol sentado e valoriza vitória do Botafogo

Zagueiro foi o autor do gol da vitória alvinegra no clássico contra o Fluminense

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do gol da vitória, Cuesta foi o principal personagem do clássico entre Botafogo e Fluminense, neste sábado, no Nilton Santos. O zagueiro argentino balançou as redes no segundo tempo de maneira curiosa: sentado quase em cima da linha e com uma espécie de voleio.

Em entrevista após o fim do jogo, Cuesta falou sobre a reclamação do Fluminense no lance e negou ter cometido falta em Nino. O defensor também valorizou a atuação alvinegra no clássico.

+ ATUAÇÕES: Cuesta marca gol da vitória sobre o Fluminense, e Botafogo ‘incendeia’ na liderança do Brasileirão

- É a opinião dele. Acho que não fiz falta, passei por cima porque acho que ele não disputou a bola, mas importante foi a vitória. Estava batendo na trave, tive uma oportunidade contra Atlético, outra contra Corinthians, hoje deu. Graças a Deus. (Valorizo) o esforço da equipe toda, pressionamos eles bem alto, deu certo. Muito feliz por essa vitória num clássico.

Publicidade

Questionado se já havia anotado outro gol sentado, Cuesta revelou ter sido um feito inédito: "Primeira vez", comentou o zagueiro.

O Botafogo é líder isolado do Brasileiro com 18 pontos e volta a campo na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, para encarar o César Vallejo. A partida séra pela quarta rodada do Grupo A, fora de casa, às 21h (de Brasília). Cuesta marcou gol da vitória do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.