Futebol Cuca isenta zagueiro Laércio de culpa em gol do Botafogo na Vila

Cuca isenta zagueiro Laércio de culpa em gol do Botafogo na Vila

Defensor fez pênalti em Matheus Babi depois de perder a disputa na velocidade

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Cuca saiu em defesa do zagueiro Laércio após a vitória do Santos por 2 a 1 diante do Botafogo neste domingo, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time carioca saiu em um pênalti cometido pelo zagueiro em cima de Matheus Babi.

- Foi uma jogada criada, O volante descobriu um passe interessante para o atacante. Essa bola não pode culpar o zagueiro, que está correndo de costas e o centroavante de frente. Se você jogar na corrida, um embalado e outro para arrancar, além dos atacantes por natureza serem mais velozes, eles estão lançados O erro foi na origem da jogada - analisou o treinador.

Laércio atuou neste domingo na vaga de Lucas Veríssimo e teve a companhia do garoto Alex na zaga, já que o titular Luan Peres sofreu um entorse no tornozelo na vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors na última quarta-feira.

A tendência é que a dupla de zaga seja mantida na partida da próxima quinta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 31ª rodada do Brasileirão. Os titulares devem voltar contra Goiás, na Vila, no domingo.

Últimas