Futebol Cuca espera por "dia perfeito" para Santos ser campeão da Libertadores

Cuca espera por "dia perfeito" para Santos ser campeão da Libertadores

Treinador comentou que "uma derrota, por pior que ela seja, pode ter significado melhor que uma má vitória", e prometeu trabalhar em cima disso pelo tetra continental

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo depois da derrota contra o Goiás, o técnico Cuca optou por ver o lado positivo do resultado. Para o comandante santista, a derrota ajudará o time a trabalhar ainda mais duro nesta última semana antes da grande final da Copa Libertadores da Libertadores. O treinador falou sobre o assunto.

"Estou tranquilo e consciente porque uma derrota, por pior que ela seja, pode ter significado melhor que uma má vitória. Poderei trabalhar coisas que não trabalharia na vitória. Serei mais humilde ainda durante a semana e tirarei deles o máximo", destacou Cuca, que quer estudar muito o Palmeiras até a final.

"Vamos estudar bem. Tudo pode. Sábado eu tenho que ter um dia perfeito para ter chance de ser campeão. E é o que tentaremos fazer. Em cima de uma derrota é melhor para trabalhar. Se trabalharíamos meia hora, vamos trabalhar uma hora. Vamos fazer ainda mais forte. Tudo que Deus faz é bom".

A grande decisão da Copa Libertadores da América é já no próximo sábado, dia 30 de janeiro, no Maracanã. Santos e Palmeiras se enfrentam em jogo único. Antes, o Peixe ainda tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Visita o Atlético Mineiro, na terça, muito provavelmente com um time todo reserva.

Últimas