Cuca elogia João Paulo e destaca goleiros: 'Estamos bem servidos'

Técnico santista elogiou o desempenho do atual titular da meta santista, comentou sobre situação de Everson e fez questão de destacar os outros jogadores da posição no clube

Lance

Lance

Lance

O técnico Cuca fez questão de elogiar o goleiro João Paulo, um dos melhores em campo na vitória do Santos sobre o Ceará, por 1 a 0, no Castelão. Porém, o treinador não deixou de lembrar dos outros jogadores da posição. Para ele, o elenco do Peixe está bem servido nesse quesito.

- O João Paulo é muito importante. Mas não posso deixar de enaltecer os outros goleiros. Sou correto, tenho planos para todos meus goleiros do elenco. Tenho que falar do John e Everson está treinando muito. Santos está muito bem servido de goleiros - afirmou Cuca.

Everson voltou a ser relacionado depois de ser reintegrado ao elenco após desistir do processo na Justiça que movia contra o Peixe. Cuca comentou sobre a atual situação do ex-titular.

- Everson voltou mais em forma do que quando saiu, mais magro, está treinando muito bem. Estamos muito contentes com os goleiros - finalizou.