Futebol 'Cuca chega ao São Paulo em um momento bom', diz Mancini

'Cuca chega ao São Paulo em um momento bom', diz Mancini

Em seu último jogo, técnico interino exalta ligeira vantagem do Tricolor paulista sobre o Palmeiras neste sábado e garante: 'Melhoramos muito'

Lance
Lance

Lance

Lance

A sensação de que entrega uma equipe em evolução marcou o último jogo de Vagner Mancini como técnico do São Paulo. Em entrevista coletiva, ele (que passará a ser coordenador técnico do Tricolor paulista), disse que o 0 a 0 diante do Palmeiras indicou a evolução esperada no período em que a equipe esteve à espera de Cuca:

- O São Paulo melhorou muito nos últimos jogos, hoje a torcida do São Paulo foi brilhante, jogou junto durante todo o jogo, por isso tivemos êxito, estamos satisfeitos por ter brigado em igualdade de condições.

Aos seus olhos, o Tricolor paulista teve uma leve vantagem. Porém, faltou um pouco mais de capricho no segundo tempo.

- Fizemos um jogo bom, fomos melhores no primeiro tempo, e o Palmeiras equilibrou na segunda etapa. O resultado poderia ser diferente. São Paulo teve uma ligeira vantagem nos 90 minutos, sabíamos que íamos enfrentar uma equipe de poderio grande, enquanto o São Paulo marcou de perto, o Palmeiras teve dificuldade na armação.

Mancini demonstrou tranquilidade quanto à mudança de função e mostrou-se otimista com a chegada de Cuca:

- Vou até o fim do campeonato, mas em outra função. O que acertamos com Cuca foi cumprido. A única maneira de ele assumir, era que alguém fizemos por 50 dias a parte dele, pois ele estava impedido de assumir em termos médicos. Agora, chega na semana que vem e tem uma equipe no caminho do que achamos ideal, uma equipe que tem renovação dentro dos 11, vai haver mudanças quando ele assumir.

Segundo o técnico interino, o fato de Cuca estrear no jogo de volta do Paulistão é uma boa perspectiva:

- O São Paulo acertou quando fez o acordo com Cuca. Estamos numa semifinal em igualdade de condição, ele chega num momento bom felizmente, e a entrega é natural, foi acordado. Em termos de melhora, o São Paulo já é uma equipe muito mais sólida, talvez não esteja no ponto ideal que pode.

Últimas