Futebol CT do Corinthians é alvo de ataque com rojões; confira imagens

CT do Corinthians é alvo de ataque com rojões; confira imagens

Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados; Corinthians ainda não se pronunciou sobre o caso

Lance
Lance

Lance

Lance

O centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, foi alvo de um ataque na noite desta quinta-feira (1º). Um grupo de aproximadamente seis pessoas encapuzadas arremessaram rojões na entrada principal do CT, localizado na zona leste da capital paulista.

Segundo relato de seguranças do clube, o grupo chegou ao local, vandalizou e, posteriormente, fugiu sem ser detido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o grupo depredando o centro de treinamentos. Inclusive, um dos envolvidos questiona "cadê a gasolina" durante a ação.

O caso deve ser encaminhado ao 24 Distrito Policial da Ponte Rasa, no Jardim Penha, também na Zona Leste de São Paulo. Até o momento, o Corinthians não se manifestou de forma oficial sobre o caso.

➡️ Em vídeo vazado, presidente do Corinhians ‘anuncia’ contratação de Pedro Raul e revela acerto com mais um reforço

O início conturbado de temporada do Corinthians pode ter motivado o ataque. Após três derrotas consecutivas no Paulistão, sendo a última delas para o São Paulo, que quebrou o jejum de vitórias do rival em Itaquera, o Timão se encontra na lanterna do grupo do C, com apenas três pontos conquistados em quatro rodadas.

Últimas