Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crystal Palace empata no fim, e encerra sequência de vitórias do Manchester United no Inglês

Donos da casa arrancam empate no apagar das luzes; United perde chance de se aproximar do líder Arsenal

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tudo igual! Crystal Palace e Manchester United empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira no Selhurst Park, em jogo atrasado válido pela 7ª rodada da Premier League. Bruno Fernandes abriu o placar para o time visitante, mas os donos da casa conseguiram a igualdade nos acréscimos, com cobrança de falta de Olise.

A partida também marcou a estreia de Weghorst com a camisa dos Diabos Vermelhos. Com o resultado, o Manchester United perdeu a chance de assumir a vice-liderança do campeonato e chegou aos 39 pontos, mesma pontuação do City. Por sua vez, o Palace chega aos 23 pontos e se mantém na 12ª posição.

BRASILEIROS TRABALHAM

O United quase abriu o placar com uma pintura brasileira. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Casemiro deu um lançamento espetacular para Antony, que ganhou a dividida dos zagueiros do Palace e encobriu o goleiro, mas a bola saiu.

Publicidade

PAREDÃO

​Na melhor chance dos donos da casa na partida, o goleiro De Gea brilhou. Édouard recebeu pelo meio após falha na saída de bola do United e emendou uma linda finalização, no ângulo, mas o camisa um dos visitantes, de mão trocada, operou um milagre para salvar a equipe de Manchester.

Publicidade

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

BELO GOL

Publicidade

​Os Diabos Vermelhos abriram o placar com Bruno Fernandes. Aos 44 da etapa inicial, o português recebeu de Eriksen na altura da marca do pênalti, ajeitou e finalizou para o fundo das redes, 1 a 0 para o United no Selhurst Park.

DE NOVO ELE

O goleiro De Gea voltou aos holofotes no segundo tempo. Aos 31 da etapa complementar, o espanhol operou mais uma grande defesa após cobrança de escanteio do Crystal Palace, se tornando um dos nomes de destaque no duelo.

PINTURA NO FIM

Quando o placar parecia definido a favor do Manchester United, o Palace chegou ao empate com um lindo gol de Olise. O jovem de 21 anos cobrou a falta de canhota com perfeição, no ângulo de De Gea, que desta vez não conseguiu a defesa. O empate aconteceu no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo.

BAIXA IMPORTANTE E AGENDA

O volante Casemiro recebeu cartão amarelo e está fora do próximo jogo do Manchester United pela Premier League, que será no domingo às 13h30 (de Brasília) fora de casa contra o Arsenal, líder da competição. Por outro lado, o Palace joga em seus domínios no sábado diante do Newcastle, às 14h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.