Futebol Crystal Palace e Brighton não conseguem seus objetivos; Veja resultado

Crystal Palace e Brighton não conseguem seus objetivos; Veja resultado

Placar final não ajuda os times nos seus respectivos objetivos

Lance

O Crystal Palace recebeu o Brighton, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, e as equipes ficaram no empate. O time da casa largou na frente do placar com Jordan Ayew, mas viu Welbeck deixar tudo igual e sacramentar o placar em 1 a 1.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O empate não ajuda as equipes não suas missões na Premier League. O Brighton alcançou os 27 pontos e fica no oitavo lugar, enquanto o Crystal Palace vive situação mais delicada na 15º posição, com 18 pontos.

➡️ Prêmio Lance! 2023: ‘Herói improvável’, ‘Pipocada do ano’… veja os indicados de cada categoria

A primeira etapa não foi muito emocionante. Contudo, Jordan Ayew tirou o marasmo do marcador aos 45 minutos de jogo ao aproveitar cruzamento de Olise e abrir o placar da partida.

Sem muito a perder, o Brighton se lançou para o campo de ataque no segundo tempo do confronto e conseguiu as melhores oportunidades. Faltando oito minutos para os acréscimos, Gross alçou a redonda na área, Welbeck cabeceou bem e a bola terminou no fundo do gol. Sem grandes ações após o empate, as equipes se conformaram com o empate que pouco ajudou os times na tabela de classificação.

Últimas