Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro x Santos: histórico mostra confronto extremamente equilibrado

Clubes possuem empate no número de vitórias do duelo

Futebol|

Santos e Cruzeiro realizarão um jogo neste sábado (6), válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2023. Nos embates históricos em busca da vitória, os clubes se enfrentaram 82 vezes, mas, mesmo assim, o retrospecto do confronto mostra estatísticas acirradas das equipes.

Contabilizando todas partidas disputas entre os dois times na história, o Peixe triunfou 30 vezes, a Raposa em outras 30 ocasiões e o marcador registrou a igualdade em 22 oportunidades.

+Santos homenageia legado de Pelé com “Sala do Trono” no Memorial das Conquistas; veja imagens

Em um recorte mais recente, nos últimos 10 jogos disputados entre os clubes, o Cruzeiro possui vantagem. Foram cinco triunfos do clube de Minas Gerais, três vitórias da equipe caiçara e dois empates.

Publicidade

No último confronto entre os dois clubes, o Alvinegro conseguiu alcançar a vitória após aplicar uma goleada por 4 a 1 sobre o time mineiro. Naquela temporada, o Santos inspirado de Sampaoli chegou até a 2ª colocação do Brasileirão, enquanto o Cruzeiro encerrou o ano rebaixado para a Série B do Brasileirão.

No Estádio Independência, o jogo, que abre a 4ª rodada do Brasileirão, começa às 16 horas (de Brasília), neste sábado (6).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.