Futebol Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil pela Juazeirense nos pênaltis

Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil pela Juazeirense nos pênaltis

Maior campeão do torneio, time mineiro leva gol no fim e desperdiça três cobranças para ser eliminado ainda na 3ª fase

Lance
Cruzeiro foi eliminado pela Juazeirense após derrota por 1 a 0

Cruzeiro foi eliminado pela Juazeirense após derrota por 1 a 0

IVAN CRUZ/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO 09.06.21

O Cruzeiro está eliminado da Copa do Brasil 2021. A Raposa caiu para a Juazeirense, que venceu o time mineiro nos pênaltis, após derrotar a equipe celeste no tempo normal por 1 a 0, gol de Thauan, igualando o resultado do jogo de ida.

Em uma noite pouco inspirada, o Cruzeiro perdeu três pênaltis, e não conseguiu superar a equipe baiana, que está na Série D do Brasileirão. A Juazeirense foi melhor nas cobranças de penalidades, fazendo 3 a 2 e deixando o maior campeão da Copa do Brasil fora da edição deste ano.

O duelo foi de uma equipe que ousou e buscou o resultado, a Juazeirense, contra um time sem força e medroso em campo, querendo segurar a classificação com um empate, sem tentar se impor. Foi a segunda eliminação seguida do Cruzeiro nesta fase da competição nacional. Em 2020, caiu para o CRB.

JUAZEIRENSE 1(3) X 0 (2) CRUZEIRO

Data: 9 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro (BA)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Ramon (CRU), Eduardo (JUA), Carlos Rabello (Téc JUA), Clebson (JUA), Weverton (CRU), Kanu (JUA), Waldir (JUA), Stênio (CRU), Patrik (JUA)
Cartões vermelhos: Matheus Pereira (CRU), Felipe Conceição ( Téc CRU)
Gol: Thauan, aos 40’-2ºT(1-0)
JUAZEIRENSE (Técnico:Carlos Rabello): Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro (Kanu, aos 14’-2ºT), Eduardo (Wendell, aos 38’-1ºT) e Daniel; Patrick, Sapé(Waldir-intervalo) , Waguinho e Clebson (Ian Augusto, aos 31’-2ºT); Kesley e Tony Galego (Thauan, aos 14’-2ºT).
CRUZEIRO (Técnico:Felipe Conceição): Fábio; Cáceres,, Weverton, Ramón e Matheus Pereira (Kaiki, aos 35’-2ºT); Matheus Barbosa, Matheus Neris (Paulo, aos 31’-2ºT) e, Rômulo; Bruno José(Stênio, aos 28’-2ºT), Airton (Felipe Augusto, aos 28’-2ºT) e Guilherme Bissoli (ADriano, aos 35’-2ºT)

Não é só Cristiano Ronaldo: Veja atletas mais fortes do futebol

Últimas