Futebol Crítico de Neymar, ex-jogador ataca presidente do PSG: 'Marionete'

Crítico de Neymar, ex-jogador ataca presidente do PSG: 'Marionete'

Nasser Al-Khelaifi se tornou alvo de Jerôme Rothen

Lance
Lance

Lance

Lance

Crítico de Neymar, o ex-jogador e comentarista Jerôme Rothen atacou Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, na "RMC Sport". O francês condenou a postura do mandatário diante de diversas crises internas.

- Faz 10 anos que está no PSG e sua gestão tem sido um desastre, seja com jogadores, técnicos diretores esportivos... E agora continua. Estamos cientes de que Luis Campos está chateado com a situação atual. Nasser é responsável. Não pode se esconder. Nasser nunca fala, nunca faz nada.

> Veja a tabela da Champions League

Rothen utilizou seu período como jogador para comparar Nasser Al-Khelaifi com outros profissionais com quem já trabalhou em sua carreira.

- Tive sorte em minha carreira de conhecer grandes presidentes, entre eles Jean-Louis Campora. Todos sabiam que quando ele entrava em seu escritório, havia respeito e autoridade. Quando entrava no vestiário, se ouvia o som de uma mosca. Nasser Al-Khelaifi é uma marionete que foi posta lá há alguns anos quando os qataris chegaram no PSG. Ninguém o respeita.

Além da crise com Kylian Mbappé, que deseja sair do Paris Saint-Germain, o clube está envolvido em um escândalo nas redes sociais. Segundo o portal "Mediapart", Nasser Al-Khelaifi contratou uma agência para fazer campanhas violentas contra alguns de seus jogadores.

Últimas