Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criticado, técnico da Inter de Milão celebra vaga na semifinal da Champions: 'É um sonho'

Simone Inzaghi também comenta sobre críticas sofridas pela temporada irregular da Nerazzurri

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Inter de Milão vai encarar o rival Milan na semifinal da Uefa Champions League, em um Derby Della Madoninna histórico. Após a classificação contra o Benfica, o técnico da Nerazzurri, Simone Inzaghi, celebrou a vaga.

- A semifinal é um sonho. Nós trabalhamos todos os dias para noites como esta. Começamos em um grupo muito difícil, com Barcelona e Bayern de Munique. Por isso, estou feliz pelos jogadores - declarou Inzaghi.

A temporada da Inter de Milão tem sido alvo de críticas, muito por conta de sua irregularidade. Em seus últimos cinco jogos pelo Campeonato Italiano, nenhuma vitória. A equipe ocupa a quinta colocação na tabela, com 51 pontos conquistados. Mesmo assim, Inzaghi respondeu às críticas em tom irônico.

+ Veja a tabela da Champions League

- Críticas? Não são um problema. Sei o que sugerem e sei de onde estão vindo - ironizou o treinador da Inter de Milão. A Nerrazzuri eliminou o Benfica após empate por 3 a 3 no jogo da volta nesta quarta-feira, no San Siro. Na ida, o time italiano havia batido a equipe portuguesa por 2 a 0, em Lisboa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.