Cristiano Ronaldo volta aos treinos na Juventus após visitar mãe

Atacante foi liberado para acompanhar mãe, que sofreu AVC, em Portugal. Camisa 7 está liberado para entrar em campo, caso tenha jogos na Itália

Cristiano Ronaldo voltou à Itália após visitar mãe que sofreu infarto

Cristiano Ronaldo voltou à Itália após visitar mãe que sofreu infarto

Lance

O português Cristiano Ronaldo se reapresentou ao elenco da Juventus nesta quarta-feira e treinou normalmente com os demais companheiros de equipe. Na terça-feira (3), o jogador foi liberado para viajar a Portugal para acompanhar a mãe, que sofreu um AVC e está internada.

Dolores Aveiro, mãe do craque da Juventus, tem o quadro estável e está em um hospital de Funchal, na Ilha da Madeira, cidade natal de Cristiano. A mãe do português tem 65 anos. À noite, o camisa 7 se pronunciou nas redes sociais e agradeceu o carinho.


- Obrigado por todas as mensagens de apoio à minha mãe. Atualmente, ela está estável e se recuperando no hospital. Eu e minha família gostaríamos de agradecer à equipe médica que cuida dela e, por favor, pedimos que todos nós tenhamos alguma privacidade neste momento - postou Cristiano Ronaldo em seu Twitter.

Nesta quarta-feira, a Juventus enfrentaria o Milan no segundo jogo da semifinal da Copa da Itália. Porém, novamente a partida teve que ser cancelada devido ao surto de coronavírus que atinge o País da Bota. As equipes ainda não sabem quando farão a partida.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.