Futebol Cristiano Ronaldo volta aos treinos na Juventus após visitar mãe

Cristiano Ronaldo volta aos treinos na Juventus após visitar mãe

Atacante foi liberado para acompanhar mãe, que sofreu AVC, em Portugal. Camisa 7 está liberado para entrar em campo, caso tenha jogos na Itália

Lance
Cristiano Ronaldo voltou à Itália após visitar mãe que sofreu infarto

Cristiano Ronaldo voltou à Itália após visitar mãe que sofreu infarto

Lance

O português Cristiano Ronaldo se reapresentou ao elenco da Juventus nesta quarta-feira e treinou normalmente com os demais companheiros de equipe. Na terça-feira (3), o jogador foi liberado para viajar a Portugal para acompanhar a mãe, que sofreu um AVC e está internada.

Dolores Aveiro, mãe do craque da Juventus, tem o quadro estável e está em um hospital de Funchal, na Ilha da Madeira, cidade natal de Cristiano. A mãe do português tem 65 anos. À noite, o camisa 7 se pronunciou nas redes sociais e agradeceu o carinho.


- Obrigado por todas as mensagens de apoio à minha mãe. Atualmente, ela está estável e se recuperando no hospital. Eu e minha família gostaríamos de agradecer à equipe médica que cuida dela e, por favor, pedimos que todos nós tenhamos alguma privacidade neste momento - postou Cristiano Ronaldo em seu Twitter.

Nesta quarta-feira, a Juventus enfrentaria o Milan no segundo jogo da semifinal da Copa da Itália. Porém, novamente a partida teve que ser cancelada devido ao surto de coronavírus que atinge o País da Bota. As equipes ainda não sabem quando farão a partida.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas