Cristiano Ronaldo tem encontro com garoto sobrevivente de terremoto na Síria
Atacante português do Al Nassr também realizou uma doação para o país atingido pelo fenômeno natural
Futebol|Do R7
A temporada de Cristiano Ronaldo no futebol árabe segue a todo vapor. Além de gols, recordes e prêmios individuais, o astro internacional do esporte se mostra estar à disposição dos fãs. O jovem Nabil Saeed, menino sírio que sobreviveu ao terremoto recente no país árabe, teve a oportunidade de encontrar o cinco vezes melhor do mundo.
No momento do regaste, o jovem declarou que sonhava em conhecer o jogador português. O desejo virou realidade após uma iniciativa do Al Nassr, atual time do camisa 7, que proporcionou o encontro.
"Quando vi o Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecer o Ronaldo. Ele é uma pessoa muito boa", disse o jovem em entrevista à uma emissora árabe.
De acordo com a apuração da imprensa britânica, o encontrou foi além do contato físico. Cristiano Ronaldo também doou roupas de cama, cobertores, comida e material médico para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu os territórios da Turquia e Síria.
Aos 38 anos, o astro português completou um mês no clube árabe na semana passada. Até o momento o atacante tem dois hat-tricks marcados e 8 gols em 4 partidas disputadas na terra dos sheiks.
Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico