Futebol Cristiano Ronaldo rompe com seu empresário, diz jornal

Cristiano Ronaldo rompe com seu empresário, diz jornal

Astro português teria se separado de seu agente antes da Copa

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma longa parceria de Cristiano Ronaldo pode ter chegado ao fim. Após o superastro português ter acertado com o Al Nassr, da Arábia Saudita, com um contrato multimilionário, que o fará o atleta mais bem pago do mundo, ele não será mais representado pelo mesmo empresário de sempre. Segundo o jornal português "Público", o atacante e o famoso agente lusitano Jorge Mendes ruomperam a parceria de toda a carreira de CR7. A tensão entrev os dois teria crescido após a crise que o jogador teve com o Manchester United, que resultou em sua saída.

Jorge Mendes é considerado como um dos melhores e principais agentes do futebol mundial. Ele é o empresário de jogadores como João Félix, James Rodriguez, Di Maria e Bernardo Silva. Segundo o veículo lusitano, os dois teriam rompido relações antes da Copa do Mundo.

Ronaldo era agenciado por Mendes desde o início da Carreira. Desde então, eles conseguiram contratos em clubes gigantes como Manchester United, Juventus e Real Madrid. Os problemas começaram em Turim, de acordo com o periódico e no fim de sua passagem pela Juve, ele queria ser transferido para um clube que pudesse jogar a Champions, e por isso, ele foi para o United.

+ Fique por dentro de todas as novidades do vaivém na nova plataforma do LANCE!

Seu representante agora é o compatriota Ricardo Regufe , que esteve ligado à marca americana de roupas esportivas Nike por vários anos, e foi quem acompanhou o jogador em sua passagem pela Arábia Saudita.

Últimas