Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cristiano Ronaldo receberá quase R$ 3 bilhões em sete anos, diz imprensa espanhola

Atacante será apresentado no Al-Nassr nesta terça-feira; além da quantia bilionária, português terá benefícios luxuosos

Futebol|Do R7


CR7 foi anunciado nos últimos dias no clube árabe; apresentação ocorre ainda na primeira semana de janeiro
CR7 foi anunciado nos últimos dias no clube árabe; apresentação ocorre ainda na primeira semana de janeiro

Nova contratação do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo receberá cerca de 500 milhões de euros (R$ 2,8 bilhões) durante sete anos. Além do acordo como jogador do clube até junho de 2025, o atacante continuará sendo uma espécie de embaixador da equipe saudita e será peça-chave para o país, que busca sediar a Copa do Mundo 2030.

Além do salário astronômico, o português terá privilégios, como uma casa de luxo em Riade, capital da Arábia Saudita, um avião particular para viagens e cuidados em detalhes especiais para seus familiares. Na reta final de sua carreira, o atleta abre mão de um grande projeto esportivo em busca de garantias econômicas e uma qualidade de vida confortável.

Nesta segunda-feira (2), Cristiano Ronaldo publicou um vídeo e disse aos torcedores do Al-Nassr que estava próximo de chegar ao clube. Nesta terça-feira, o jogador será apresentado oficialmente a partir das 11h (horário de Brasília) em sua primeira experiência como atleta profissional longe da Europa.

A ideia do clube é construir uma equipe ao redor do veterano, e jogadores como Sergio Ramos e Luka Modric estão em uma lista de possíveis contratações em um futuro próximo. O time comandado por Rudi García busca chegar novamente à Champions League Asiática e lutar pelos principais títulos do continente.

Reserva no clube, na seleção e perda do filho: 2022 marca pior ano da carreira de Cristiano Ronaldo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.