Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo quer companheiro de seleção como reforço no Al-Nassr, diz jornal

Português quer mais um conterrâneo para reforçar o elenco

Futebol|

Lance
Lance Lance

O futebol saudita se vê chacoalhado desde a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr. O jogador português chegou ao Oriente Médio nesta semana e se tornará o jogador mais bem pago do mundo. Além disso, o astro luso já estaria solicitando reforços para lhe ajudar no time. Um deles é o zagueiro Pepe, seu companheiro de seleção portuguesa e ex-Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol "Marca", nome de Pepe já surgiu nas primeiras conversas mantidas com Cristiano Ronaldo em Riade. O zagueiro, que o presidente do Porto afirmou recentemente que pode continuar a jogar pelo clube o tempo que quiser, tornou-se um dos alvos desejados do clube saudita.

Os dois jogaram juntos na seleção portuguesa e no Real Madrid, onde se tornaram os principais jogadores do clube. O defensor tem 40 anos e segue demonstrando um grande nível no Porto.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

O jornal espanhol ainda informou que há interesse por Sergio Ramos para a próxima janela de transferências, com Luka Modric no horizonte para 2024. Inclusive, o Al-Nassr não descarta mais incorporações neste mercado de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.