Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo quebra mais uma marca e e dispara: 'Não persigo recordes, eles me perseguem'

CR7 fará seu 200º jogo por Portugal e se torna o primeiro atleta a atingir esta marca por uma seleção

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cristiano Ronaldo entra em campo pela seleção de Portugal nesta terça-feira, na partida contra a Islândia, válida pela quarta rodada do Grupo J das Eliminatórias da Euro 2024. CR7 fará seu 200º jogo pelo selecionado lusitano e se torna o primeiro jogador da história do futebol a atingir esta quantidade de partidas por seleções.

Em coletiva de imprensa, Cristiano Ronaldo mostrou orgulho com o recorde atingido e não fez "falsa modéstia" ao comentar a marca. O astro do Al-Nassr também ressaltou que não pretende se aposentar da seleção portuguesa tão cedo, mesmo aos 38 anos.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Não persigo recordes. Os recordes me perseguem. Como disse, desde o primeiro dia que fui convocado, representar a seleção sempre foi um sonho pra mim. Ficarei aqui até achar que devo, eu, treinador, presidente. Nunca abdicarei, pra mim é sempre um sonho jogar pela nossa seleção - disse Cristiano Ronaldo.

Publicidade

- Fazer 200 jogos pela seleção não é para qualquer um, isso demonstra o amor que tenho pelo país e por nossa seleção. Não é coincidência. Quero continuar jogando para representar meus amigos, minha família e todos os portugueses. Tem sido uma caminhada longa mas que não terminará em breve - concluiu.

+ Novo reforço do Real Madrid, Bellingham elogia Ancelotti, alvo da Seleção Brasileira: ‘Suas palavras influenciaram minha decisão’

Cristiano Ronaldo fez sua estreia pela seleção de Portugal em 2003, quando tinha 18 anos. Desde então, soma 122 gols marcados, cinco participações em Copas do Mundo e os títulos da Euro em 2016 e da Uefa Nations League 2018/19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.