Cristiano Ronaldo perde aliados no Manchester United
Atacante está afastado do elenco pelo técnico Erik ten Hag
Futebol|Do R7
Cristiano Ronaldo perdeu os poucos aliados que tinha no Manchester United após ter protagonizado uma cena lamentável na última quarta-feira, segundo o "The Sun". Enquanto sua equipe vencia o Tottenham, o atleta deixou o Old Trafford cinco minutos antes do fim do confronto e não comemorou o triunfo com seus companheiros.
Há algumas semanas, alguns membros dos Red Devils estavam chateados com a tentativa de saída do veterano do clube. Na época, não houve compradores e o clima parecia melhorar. No entanto, o episódio do jogo contra os Spurs foi a gota d'água para algumas pessoas que o apoiavam.
> Veja a tabela da Premier League
Por conta da atitude do jogador, o técnico Erik ten Hag decidiu afastar Cristiano Ronaldo do elenco. Com isso, o atleta não estará no estádio para o confronto contra o Chelsea, neste fim de semana, e está treinando com a equipe sub-21 do Manchester United como punição.
Após o duelo contra os Blues, o clube inglês ainda terá seis confrontos antes do início da Copa do Mundo. O português busca manter a forma física para a disputa de seu último Mundial, mas não sabe como serão os próximos passos.