Futebol Cristiano Ronaldo pede para deixar a Juventus, garante repórter

Cristiano Ronaldo pede para deixar a Juventus, garante repórter

Jogador de 36 anos tem contrato com a Velha Senhora até o fim da temporada, em junho de 2022, mas deseja sair do clube já. Janela de transferências fecha no fim de agosto

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de garantir que as especulações sobre uma possível saída da Juventus eram "apenas boatos", Cristiano Ronaldo, ao que tudo indica, tem, sim, a intenção de deixar a Velha Senhora. Relacionado para a partida contra a Udinese neste domingo, na estreia do Campeonato Italiano, o português pediu para ficar no banco de reservas.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano


De acordo com informações do repórter italiano Fabrizio Romano, referência quando o assunto é o mercado de transferências, o camisa 7 já tomou sua decisão, mas ainda não tem nenhuma proposta oficial. O contrato do atleta com a Juventus vai até o final da atual temporada, em junho de 2022.

O pedido para ficar no banco de reservas contra a Udinese é justamente por conta do seu desejo de partir do Allianz Stadium. A missão, no entanto, não será fácil. A janela de transferências fecha no fim do mês de agosto e o estafe de CR7 terá de correr contra o tempo para achar um novo clube.

No sábado, o técnico Massimiliano Allegri garantiu que Cristiano Ronaldo ficaria no clube e afirmou que ouviu do próprio atacante o desejo de permanecer. No entanto, o treinador não havia assegurado a titularidade do atleta na partida deste domingo, o que de fato não ocorreu.

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

Segundo a imprensa italiana, o empresário de CR7, Jorge Mendes, ofereceu o jogador ao Manchester City, que está em busca de um centroavante. A primeira opção do clube inglês, entretanto, é Harry Kane, do Tottenham. Outros clubes especulados, PSG e Real Madrid não têm interesse no português no momento.

Últimas