Futebol Cristiano Ronaldo passa em branco e abandona estádio antes do fim de amistoso

Cristiano Ronaldo passa em branco e abandona estádio antes do fim de amistoso

Português, que busca sair do United e inclusive perdeu a pré-temporada, foi substituído no intervalo. Torcedores criticaram atitude do camisa 7

Lance
CR7 deixou Old Trafford antes do fim do amistoso entre United e Rayo Vallecano

CR7 deixou Old Trafford antes do fim do amistoso entre United e Rayo Vallecano

Lance

Após ser substituído no intervalo sem ter marcado gol, Cristiano Ronaldo deixou o Old Trafford antes do fim do amistoso diante do Rayo Vallecano, neste domingo (31), que terminou em 1 a 1. Nas redes sociais, uma conta publicou uma foto do craque do lado de fora do estádio do Manchester United.

Nos comentários, diversos torcedores dos Red Devils criticaram o astro português. Enquanto alguns dos fãs comentavam sobre o desrespeito do veterano de 37 anos, outros pediam sua saída do clube inglês.

Cristiano Ronaldo está sem muito clima no Manchester United após ter pedido para sair do clube e ser negociado. Além disso, o atleta não participou da excursão de pré-temporada dos Diabos Vermelhos pela Ásia e Austrália.

"Nem esperou o apito final", diz a publicação no Twitter.

Após retornar aos treinos na última semana, o atleta voltou a jogar com a camisa dos Red Devils neste domingo. Em 45 minutos, o português perdeu uma grande chance e não conseguiu ser produtivo no duelo.

Só Fotão: confira as melhores fotografias da semana no esporte

Últimas