Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Cristiano Ronaldo me disse que continua', diz treinador da Juventus

Em entrevista coletiva antes da estreia da Velha Senhora no Campeonato Italiano, Massimiliano Allegri afirma que conta com o português para a temporada 2021/22

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vai começar a temporada para a Juventus. E Cristiano Ronaldo seguirá na Velha Senhora. Pelo menos é o que garante o treinador Massimiliano Allegri. Neste sábado, véspera da estreia da Juve no Campeonato Italiano, o comandante alvinegro falou em entrevista coletiva que o português não deixará o clube.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano

- Cristiano Ronaldo me disse que continua na Juventus. Li os boatos nos jornais. Ele sempre treinou bem e se mostrou à disposição, nunca houve vontade de sair. Quinta-feira dei meio dia de descanso para ele, porque havia trabalhado muito duro durante a semana. Mas ele está disponível contra a Udinese - disse Allegri.

Nos últimos dias, a imprensa italiana afirmou que CR7 desejava sair da Juventus, e que o Manchester City poderia ser o destino. Em seguida, o atleta foi a público e disse nas redes sociais que tudo não passava de boato.

Publicidade

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

Apesar de garantir que o português está à disposição para o duelo contra a Udinese, Allegri não informou se o camisa 7 será titular ou reserva.

- Tenho de cuidar de todo o time no qual o Cristiano Ronaldo é um valor adicional, porque garante um elevado número de gols. Temos que trabalhar em equipe para valorizar as individualidades - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.