Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cristiano Ronaldo já tem novo clube definido, diz jornal

Astro português teria acordo fechado com o Al Nassr, da Arábia Saudita

Futebol|Do R7

Cristiano Ronaldo teve o contrato rescindido com o Manchester United antes da estreia de Portugal na Copa
Cristiano Ronaldo teve o contrato rescindido com o Manchester United antes da estreia de Portugal na Copa Cristiano Ronaldo teve o contrato rescindido com o Manchester United antes da estreia de Portugal na Copa

Livre no mercado após deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo já teria um novo clube. De acordo com o 'Diario AS', da Espanha, o astro português teria fechado com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o jornal, o clube saudita seria o último time da carreira do atacante de 37 anos de idade.

Ainda de acordo com informações do jornal espanhol, Cristiano Ronaldo assinaria um contrato com o Al Nassr até 2025, ou seja, quando o craque estaria com 40 anos de idade. Nesta terça-feira, o clube saudita teria se reunido com representantes do jogador e teriam firmado tal acordo, com valores ainda não revelados. O Al Nassr, inclusive, já estaria esperando pelo atacante na Arábia Saudita já neste Natal.

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United após uma temporada e meia no clube inglês, onde sua passagem ficou marcada mais pelas polêmicas fora de campo, do que por gols e boas atuações. Na Copa do Mundo do Catar, o camisa 7 não teve grande destaque, marcou somente um gol (de pênalti, na estreia contra Gana) e terminou a competição sendo reserva de Gonçalo Ramos.

Segundo um jornal da Espanha, o salário de Cristiano Ronaldo seria em torno de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por temporada, o que faria do atacante o atleta mais bem pago do futebol mundial.

De Argentina campeã ao surpreendente Marrocos: os momentos memoráveis da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.