Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo faz primeiro treino em seu retorno ao Manchester United

Atacante de 36 anos poderá fazer reestreia pelo clube vermelho no próximo sábado, 12 anos após ida para o Real Madrid. Português está na cidade de Manchester desde quinta

Futebol|

Lance
Lance Lance

Está oficialmente iniciada a segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United. Anunciado pelo clube inglês no final da janela de transferências, o atacante português fez nesta terça-feira seu primeiro treino pelos Diabos Vermelhos em seu retorno.

Ainda sem todos os companheiros, por conta da Data-Fifa, o camisa 7 foi a campo com um grupo reduzido e alternou entre trabalhos individuais e coletivos. Em imagens, CR7 apareceu ao lado de nomes como Juan Mata e do brasileiro Fred.

Cristiano Ronaldo está na cidade de Manchester desde a última quinta-feira e precisou cumprir cinco dias de isolamento antes de começar a treinar no novo clube. O atleta esteve com sua seleção na semana passada, mas, após levar cartão amarelo contra a Irlanda, ficou suspenso para o jogo desta quarta-feira, contra o Azerbaijão. Desta maneira, CR7 foi liberado por Fernando Santos.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Publicidade
Cristiano Ronaldo e Ole Gunnar Solskjaer - Manchester United
Cristiano Ronaldo e Ole Gunnar Solskjaer - Manchester United Cristiano Ronaldo e Ole Gunnar Solskjaer - Manchester United

Cristiano Ronaldo teve conversa com o técnico Solskjaer nesta terça (Foto: Divulgação / Manchester United)

+ Quais clubes contrataram melhor na janela de transferências na Europa? Veja ranking do LANCE!

Publicidade

A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United poderá acontecer no próximo sábado, quando os Diabos Vermelhos enfrentam o Newcastle, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. No dia 14, fora de casa, os ingleses encaram o Young Boys, na estreia da Champions League.

Cristiano Ronaldo - Manchester United - Treino
Cristiano Ronaldo - Manchester United - Treino Cristiano Ronaldo - Manchester United - Treino

Cristiano Ronaldo em treino (Foto: Divulgação / Manchester United)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.