Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo fala sobre saída de Benzema do Real Madrid e convoca jogadores para futebol árabe

Companheiros de 2009 a 2018, dupla será rival na próxima temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Arábia Saudita, aos poucos, está tomando conta do futebol mundial com os altos investimentos em estrelas dos times europeus. Com o término da temporada e a abertura da janela de transferência, a contratação mais badalada foi a de Karim Benzema, ex-Real Madrid, para o Al-Ittihad, que também deve contratar Kanté, do Chelsea.

De férias na Espanha, Cristiano Ronaldo esteve presente nesta quarta-feira (7) para a divulgação da água alcalina Ursu, sua nova marca. Perguntado sobre a saída de Benzema do clube merengue, onde jogaram juntos por nove anos, o atacante português espera sucesso do Real Madrid e reforçou o poder da Arábia Saudita.

+ Confira os campeões nacionais na Europa em 2023

- Tenho a certeza que o Madrid vai ganhar mais Champions. Eu sabia que quando fosse para a Arábia abriria a caixa. Karim foi para lá, mas certamente muitos mais irão. Em dois ou três anos será uma das ligas mais importantes do mundo. Que venham todos os craques para a Arábia, não há problemas com o campeonato lá - disse.

Publicidade

O mercado árabe cresceu consideravelmente nos últimos anos, sobretudo com a ida de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr, e esteve próximo de contar com Lionel Messi, interessado pelo Al-Hilal, mas a negociação não foi para frente e o argentino está muito próximo de ser anunciado pelo Inter de Miami.

- O que queremos é competição. Quando há concorrência, o mercado ganha - reforçou Cristiano Ronaldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.