Futebol Cristiano Ronaldo estaria perto de acordo com Manchester United

Cristiano Ronaldo estaria perto de acordo com Manchester United

Juventus está na 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano e atacante português quer jogar a Champions

Lance
O time de Manchester é o favorito em disputa por Cristiano Ronaldo, segundo o "As"

O time de Manchester é o favorito em disputa por Cristiano Ronaldo, segundo o "As"

Lance

O Manchester United é o clube favorito para Cristiano Ronaldo atuar na próxima temporada, segundo o "As". O atleta não está satisfeito na Juventus, mas há uma chance pequena dele permanecer mediante duas condições: classificação para a Champions League e um projeto esportivo vitorioso.

A Velha Senhora entra na última rodada do Campeonato Italiano ocupando apenas a 5ª posição na tabela de classificação. Além disso, a equipe de Turim nunca chegou perto da conquista da Liga dos Campeões desde que o português aterrisou no futebol italiano.

A Juventus não depende de si para entrar no G4 e conquistar uma vaga para o torneio da Uefa na próxima temporada. Além de vencer o Bologna, o time de Andrea Pirlo depende dos tropeços de Napoli e Milan, que enfrentam Verona e Atalanta, respectivamente.

Após 12 anos, Cristiano Ronaldo pode voltar a vestir a camisa dos Diabos Vermelhos, que já transmitiram interesse em contar com o craque ao entorno do jogador. Desde sua saída do Old Trafford, a possibilidade de voltar nunca foi tão grande como é nesta janela de transferências.

Reforços baratos e jovens do Flu constrastam com estrelas do Fla

Últimas