Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo está perto de novo clube e pode receber R$ 1 bilhão

Astro português teve o contrato rescindido com o Manchester United na última semana e está livre no mercado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cristiano Ronaldo está próximo de atuar no futebol árabe. Após ter o contrato rescindido com o Manchester United, o astro português estaria perto de assinar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo o jornal ‘Marca’. O clube teria oferecido valores que chegam a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano.

+ Laterais costumam desfalcar o Brasil em Copas do Mundo; relembre as ausências

A proposta do Al-Nassr teria sido um contrato de dois anos e meio, até junho de 2025. O jornal indica que Cristiano Ronaldo, aos 38 anos, estaria disposto a rebaixar o nível competitivo visto que não tem opções nos melhores clubes do futebol europeu.

O clube árabe vem investindo e os dirigentes buscam fortalecer a liga local. O técnico do Al Nassr é Rdu García, que recentemente estava no cargo no Lyon, e a equipe conta em seu elenco com o brasileiro Anderson Talisca, o goleiro colombiano Ospina e o camaronês Aboubakar.

Publicidade

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo teve seu contrato rescindido com o Manchester United na semana passada. O astro português entrou em atritos com o técnico Ten Hag e a diretoria após uma entrevista bombástica, e a situação ficou insustentável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.