Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo elogia Campeonato Saudita: 'É muito competitivo'

Astro português chegou ao Al-Nassr em janeiro, após saída polêmica do Manchester United

Futebol|

Lance
Lance Lance

Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo foi convocado por Roberto Martínez para defender a seleção de Portugal, nas rodadas iniciais das Eliminatórias da Euro 2024. O astro português teve uma saída conturbada do Manchester United no fim de 2022 e chegou a ser reserva durante a Copa do Mundo do Qatar.

Em janeiro, CR7 chegou ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. Contudo, o atacante afirmou que o campeonato local o surpreendeu positivamente e apostou que, em alguns anos, a liga do país será uma das mais competitivas do mundo.

- O Campeonato Saudita é muito competitivo. Não é como a Premier League, não vou mentir, mas é uma liga que me surpreendeu positivamente. Em cinco, seis, sete anos, se eles continuarem assim, serão a quarta ou quinta melhor liga do mundo - declarou Cristiano Ronaldo, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

+ Caso Negreira: jornal divulga provas contra o Barcelona em investigação de esquema de arbitragem

Com Cristiano Ronaldo convocado, a seleção de Portugal encara Liechtenstein nesta quinta-feira em Lisboa, às 16h45 (de Brasília), em partida válida pela primeira rodada do Grupo J das Eliminatórias da Euro 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.