Futebol Cristiano Ronaldo é titular, mas Manchester United empata sem gols com o Newcastle na Premier League

Cristiano Ronaldo é titular, mas Manchester United empata sem gols com o Newcastle na Premier League

Equipes fazem jogo morno no Old Trafford e somam apenas um ponto. Português chegou a balançar as redes duas vezes, mas ambos os lances foram anulados pela arbitragem

Lance
Lance

Lance

Lance

Tudo igual no Old Trafford. Neste domingo, o Manchester United recebeu o Newcastle pela 11ª rodada da Premier League, e as equipes empataram em 0 a 0. O resultado não foi bom para nenhum dos dois times, que estão na briga por vaga no G-4.


JOGO MORNO
O primeiro tempo no Old Trafford foi de poucas emoções, e as duas equipes foram para o intervalo empatando sem gols. O Manchester United teve mais a posse de bola, mas não conseguiu incomodar o goleiro Nick Pope.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

CONFUSÃO
No início da etapa final, Cristiano Ronaldo marcou para os Diabos Vermelhos, mas o lance foi anulado por impedimento. Na cobrança, a defesa e o goleiro dos Magpies não se entenderam, e o camisa 7 tentou mandar a bola para as redes. O juiz, porém, não validou.

SITUAÇÃO
Com o empate, o Manchester United chegou aos 16 pontos, enquanto o Newcastle tem 15. As equipes estão brigando por uma vaga na próxima edição da Champions League e estão perto do G-4 da competição nacional.

+ Pedri, Gavi, Camavinga e sem brasileiros: veja os finalistas ao prêmio Golden Boy 2022

SEQUÊNCIA
​Manchester United e Newcastle voltam a campo na próxima quarta-feira, novamente pelo Campeonato Inglês. Os Red Devils encaram o Tottenham, em casa, enquanto os Magpies têm compromisso com o Everton, também em casa.

Últimas