Futebol Cristiano Ronaldo deixou o estádio antes do fim da partida do Manchester United, diz jornal

Cristiano Ronaldo deixou o estádio antes do fim da partida do Manchester United, diz jornal

Astro português teve um novo episódio de revolta com o técnico Ten Hag

Lance
Lance

Lance

Lance

Cristiano Ronaldo voltou a se desentender com Ten Hag. O astro português teria deixado o Old Trafford antes mesmo do apito final da vitória do Manchester United sobre o Tottenham nesta quarta-feira, segundo a ‘ESPN’. O atacante teria se revoltado por ficar no banco de reservas mais uma vez.

+ A um mês para a Copa do Mundo, Paquetá dá prazo para recuperação de lesão

A cena do atacante deixando o banco de reservas e rumando ao vestiário viralizou após a partida. Cristiano Ronaldo teria se trocado e deixado o estádio antes do resto do elenco voltar do gramado.

Após a vitória, o técnico Ten Hag comentou o episódio. O treinador disse que ‘lidaria com Ronaldo’ no dia seguinte e focou suas declarações no desempenho da equipe, que venceu o Tottenham por 2 a 0.

Esta é a segunda vez que Cristiano Ronaldo deixa o banco de reservas antes do término da partida. A primeira foi na pré-temporada, em um amistoso contra o Rayo Vallecano. Na época, Ten Hag criticou a atitude.

+ França pode ter mais uma baixa para a Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo ainda busca deixar o Manchester United. O português pediu para sair na última janela de transferências, mas não conseguiu encontrar um bom destino no mercado.

Últimas