Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo comenta vitória de Portugal na Nations League

Camisa 7 não balançou as redes na goleado por 4 a 0 sobre a República Tcheca, mas deu assistência. Lusitanos estão a um empate da classificação para as semifinais do torneio

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após passar em branco na vitória da seleção de Portugal sobre a República Tcheca por 4 a 0, no último sábado, pela Uefa Nations League, o atacante Cristiano Ronaldo celebrou o resultado. Pelas redes sociais, o camisa 7 elogiou a atuação de seus companheiros.

- Grande jogo, importante vitória, equipe! Continuamos focados no nosso objetivo. Obrigado ao público português pelo apoio fantástico - disse o jogador.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Nations League

Com o resultado, a seleção portuguesa chegou aos dez pontos no Grupo 2 da Liga A e ultrapassou a Espanha, que perdeu para a Suíça. Neste momento, os lusitanos, que foram campeões da primeira edição da Nations League, estariam classificados para o Final Four.

Publicidade

+ Union Berlin líder, Juventus mal… Veja surpresas nos campeonatos europeus

Na próxima terça-feira, Portugal e Espanha se enfrentam na última rodada da fase de grupos da competição para definir quem vai se classificar. O jogo acontecerá no Estádio da Pedreira, em Braga, às 15h45 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.