Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo comemora marca histórica com a seleção: 'Muito feliz'

Português chegou aos 100 gols vestindo a camisa lusitana e se tornou no primeiro europeu a marcar mais de 100 gols por uma seleção. CR7 busca recorde de todas as seleções agora

Futebol|

Cem vezes Cristiano Ronaldo. Após marcar o centésimo gol pela seleção portuguesa (e também o centésimo primeiro), o craque Cristiano Ronaldo comemorou a marca atingida no duelo contra a Suécia, pela Liga das Nações, nesta terça-feira.

- Estou muito contente com esta vitória que nos permitiu continuar neste caminho, que era um objetivo que queríamos, e, claro, esta marca de 100 e depois 101 gols com dois grandes gols me deixa muito feliz - disse o português após a partida.

Cristiano Ronaldo agora vai em busca do posto de maior artilheiro por seleções na história. O português é o segundo da lista e perde apenas para o iraniano Ali Daei, que balançou as redes 109 vezes por sua seleção. O jogador da Juventus, no entanto, disse que a marca virá de forma natural.

- Consegui fazer 100 golos e agora vou em busca do recorde. É passo a passo. Não estou obcecado porque acredito que os recordes vêm de uma forma natural.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.