Futebol Cristiano Ronaldo chega no CT com quatro horas de antecedência

Cristiano Ronaldo chega no CT com quatro horas de antecedência

Português aproveitou tempo para fazer trabalhos individuais e melhorar forma física após mais de dois meses com trabalhos limitados na quarentena

Lance
Cristiano Ronaldo quer recuperar forma do período antes da paralisação

Cristiano Ronaldo quer recuperar forma do período antes da paralisação

Marco Bartorelli /AFP

Cristiano Ronaldo está sedento pelos treinamentos e por voltar ao campo de jogo com a Juventus. Nesta quarta-feira, o português chegou ao CT do clube italiano quatro horas antes da sessão em grupo e realizou diversos exercícios por conta própria, de acordo com o “Tuttosport”. O jornal também informou que o atacante deixou excelentes dados relacionados a sua capacidade física após o retorno da Ilha da Madeira.

Aos 35 anos, o camisa sete está trabalhando mais do que nunca, segundo diversas fontes. Mesmo durante o confinamento, em Portugal, o lusitano mostrava sua preparação nas redes sociais para estar no melhor da forma física. Com o retorno do Campeonato Italiano marcado para o próximo dia 20, Cristiano tenta manter o excelente ritmo que vinha tendo antes da paralisação.

O português vem fazendo mais uma temporada de destaque e com muitos gols com a camisa da Juventus e em 32 jogos chegou a marca de 25 gols e quatro assistências. Entre dezembro e fevereiro, o craque marcou pelo menos uma vez em todos os jogos que a equipe disputou. O retorno nesse nível será chave para que a Velha Senhora siga firme na briga por mais um título nacional e faça uma boa Liga dos Campeões.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Forma física de Cristiano Ronaldo volta ainda melhor após quarentena

Últimas