Futebol Cristiano Ronaldo atinge 1200 jogos na carreira e entra em lista histórica, confira:

Cristiano Ronaldo atinge 1200 jogos na carreira e entra em lista histórica, confira:

Marca foi alcançada em partida pelo Campeonato Saudita

Lance

Cristiano Ronaldo atingiu, nesta sexta-feira (8), a incrível marca de 1200 jogos na carreira. O português atingiu o número em partida com a camisa do Al-Nassr, pelo Campeonato Saudita. O time venceu o jogo por 4 a 1, com um gol do português.

O Craque de 38 anos impressiona pela longevidade e mantém uma média de gols altíssima apesar da idade avançada. Hoje na Arábia, Cris começou no Sporting e passou por Manchester United, Real Madrid e Juventus. Além de ser um dos maiores jogadores da história da Seleção Portuguesa. Confira números de Cristiano Ronaldo:

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Carreira de CR7:
-Portugal: 205 Jogos e 129 gols
-Sporting: 31 jogos e cinco gols
-Manchester United: 346 jogos e 145 gols
-Real Madrid: 438 jogos e 450 gols
-Juventus: 134 jogos e 101 gols
-Al-Nassr: 46 jogos e 39 gols

A marca coloca o atacante em um hall seleto. Cristiano entra no top cinco jogadores com mais partidas oficiais na história. Essa lista conta com Fábio, ainda em atividade no Fluminense, e Rogério Ceni, treinador do Bahia. Ronaldo é um único jogador de linha dentro desse top cinco.

Os números de Cristiano não parecem estar perto do fim. Apesar da idade, o português é conhecido por seu preparo físico e não dá sinais fortes de decadência. Não é impossível imaginar o atacante atuando por mais três temporadas e ultrapassando os 1300 jogos.

Últimas