Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cristiano Ronaldo admite erro após ser afastado pelo Manchester United

O astro português falou sobre sua situação e afirmou que está 'trabalhando duro' para retomar à equipe após a punição

Futebol|Do R7


Cristiano Ronaldo foi para o vestiário ainda com a bola rolando
Cristiano Ronaldo foi para o vestiário ainda com a bola rolando

Após seu afastamento pelo Manchester United por ter deixado o Old Trafford antes do apito final na última quarta-feira (19), Cristiano Ronaldo se pronunciou sobre a situação, numa publicação em seu perfil no Instagram.

Na postagem, o astro português disse que pretende continuar trabalhando duro nos treinamentos para recuperar seu espaço no Manchester United. Ele também declarou que, algumas vezes, tomou atitudes no calor do momento.

"Como sempre fiz ao longo da minha carreira, tento viver e jogar respeitosamente com meus colegas, meus adversários e meus treinadores. Isso não mudou, eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos jogando futebol de elite, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão", declarou CR7.

Leia também

"Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível, e às vezes o calor do momento leva a melhor", prosseguiu.

Publicidade

"No momento, sinto que tenho que continuar trabalhando duro em Carrington [CT do Manchester United], apoiar meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente", concluiu.

Esposas de jogadores ingleses ficarão hospedadas em navio de R$ 5,6 bi durante a Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.