Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo 'abandona' jogo do Manchester United mais cedo e Ten Hag responde

Reserva, astro português não entrou na partida e deixou o banco rumo ao vestiário antes do apito final

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cristiano Ronaldo foi um dos reservas não utilizados pelo técnico Erik ten Hag na vitória do Manchester United por 2 a 0 sobre o Tottenham nesta quarta-feira. Revoltado com a situação, o astro português abandonou o banco de reservas rumo ao vestiário antes do apito final no Old Trafford.

Após o jogo, o treinador holandês foi questionado sobre a atitude do astro português de 37 anos. Ten Hag desconversou e optou por elogiar o desempenho do Manchester United, avaliado pela imprensa local como o melhor jogo dos Diabos Vermelhos sob o comando do ex-treinador do Ajax.

+ Veja a tabela da Premier League

- Eu não vou dar atenção a isso hoje. Vamos lidar amanhã. Meu foco agora é nos jogadores que estiveram em campo e entregaram uma atuação magnífica - declarou Erik ten Hag sobre a saída precoce de CR7 do banco de reservas.

Cristiano Ronaldo tem sido o centro de polêmicas no Manchester United desde o início da temporada. O português já havia ressaltado seu desejo de deixar a equipe para disputar a Champions League e tem sido pouco utilizado como titular por Ten Hag.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.