Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Crise no Bayern: Kahn é criticado por lenda alemã e pode ser demitido

CEO do Bayern foi questionado no início da temporada

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Lenda do Bayern de Munique, Lotar Matthaus criticou o trabalho que Oliver Kahn vem fazendo à frente do clube na temporada. Em entrevista ao "Bild", o ex-jogador e campeão do mundo com a seleção alemã acusou o CEO bávaro de ter outros interesses antes de pensar na entidade.

- Oliver Kahn não tem controle sobre o clube. Eu também esperava uma liderança mais clara de Herbert Hainer. Ele (Kahn) tem outros interesses, uma família, gosta de manter a cabeça no lugar, gosta de jogar golfe. De repente, ele tem que assumir a responsabilidade por um clube em crise: um novo mundo para ele. Talvez ele tenha subestimado isso. As pessoas em Munique vivem e amam o Bayern. Percebo isso na hora do almoço, nas conversas na rua. Mas Oliver não vai lá, talvez seja por isso que ele não tem noção de como os fãs funcionam, o que os move.

+ Arsenal joga “decisão” nesta quarta: veja 50 clubes que vivem seca de títulos de Série A

No início da temporada, Kahn foi questionado por Hainer e precisou mudar sua postura em relação ao seu comportamento na mídia, mas também com os funcionários do Bayern, segundo o "Bild". Embora o dirigente tenha melhorado sua comunicação, o CEO se mostrou distante dos trabalhadores da entidade.

Nos últimos meses, Kahn tem se cercado de pessoas de sua própria confiança, mas o Bayern trabalha com as chegadas de dois nomes para o lugar do ídolo do clube: Christian Seifert e Oliver Mintzlaff.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.