Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Crise! Federação italiana decide manter jogos e vai processar autoridades de saúde do país

Órgãos públicos isolaram quatro times, mas federação banca realização de todos os jogos

Futebol|Do R7

Lance
Lance

A crise está instaurada na Itália. Segundo a 'Sky Sports', após reunião realizada nesta quinta-feira, a federação de futebol italiana decidiu manter os jogos e prometeu processar as autoridades de saúde do país. Os órgãos públicos isolaram quatro equipes (Bolonha, Salernitana, Torino e Udinese).

+ Desempenho, crise e regras da La Liga: o porquê do Barcelona querer se desfazer de Philippe Coutinho

Segundo o novo protocolo da Uefa, os times que tiverem ao menos 13 jogadores aptos a entrar em campo, deverão comparecer as partidas. Embasado no documento, a federação italiana já prepara os processos judiciais contra as autoridades de saúde do país pelo confinamento dos quatro clubes.

+ Empresário de Haaland firma acordo com o Barcelona, segundo jornal

De acordo com os órgãos públicos de saúde italianos, as partidas Bologna x Internazionale, Atalanta x Torino, Salernitana x Venezia, e Fiorentina x Udinese não acontecerão nesta quinta-feira. A federação italiana, contudo, banca a realização dos jogos. As próximas horas devem ser quentes no país.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.